quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais que milagroso,meu queridinho DERMO REDUX

Gente,quando eu entrei na fármacia vi esse creme que custa apenas R$40,00 na prateleira indicando que reduz medidas e ameniza a celulite....ai eu pensei: será que esse trem funciona mesmo?Vou comprar,não custa nada né?Ai comprei,ai usei e ai gente eu ameeeeei.Ele reduz medidas e as celulites em questão de dias...eu tinha cada buraco de celulite na coxa e no bumbum e ele simplesmente deu um sumiço nas minhas crateras subcutâneas rs...vale muuuuito à pena usar gente,comprem comprem compreeeeem,vocês vão amar.

2 comentários:

  1. NÃO ACHA P/ COMPRAR... NEM O GOOGLE TRAZ INFORMAÇÃO SOBRE ELE...
    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Pollyane,também não achei ele no google,e eleé muito difícil de achar.Atualmente ele custa R$50,00 na minha cidade,se tiver interesse em comprá-lo,contacte-me via e-mail,se você quiser me mande o dinheiro do creme e do frete via depósito que envio pra você.Ele realmente vale cada centavo gasto.

      Excluir