segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Perfume Bombshell Victoria's Secret

Gente como vocês já sabem eu sou revendedora Victoria's Secret,e com isso não vivo sem nenhum produto né rs já estou viciada,e um desses produtos é o perfume Bombshell...eu nunca tinha usado um perfume tão maravilhoso quanto esse,sabe aquele cheirinho doce que não é enjoativo mas que fixa bem na pele e chama atenção por onde passa?Pois esse é o caso desse perfume...eu simplesmente não vivo mais sem ele.



sábado, 24 de novembro de 2012

Comprinhas Mary Kay


Pessoal,olha que tudo essa minha compra da Mary Kay,eu literalmente fiz a louca do cartão de crédito e acabei comprando isso tudo em apenas um dia rs.É muita emoção,amo os produtos da marca,eles tem uma ótima duração e textura,e com um acabamento que nem precisa comentários né?

Da só uma olhada:

·         Base líquida
·         Base em pó
·         Pincel para base líquida
·         Pincel para base em pó
·         Pincel para blush 
·         Esmalte Sweet Plum
·         Demaquilante
·         Blush em pó Strawberry cream
·         Sombras ( cinnabar,sweet plum e denin frost )


Luxo puro né pessoal?!Amei tudo...inclusive o atendimento da vendedora Andressa Monteiro,que é mega educada e prestativa,comprei on-line com ela.
Eu simplesmente amo os produtos Mary Kay,apesar de terem um precinho meio salgadinho eles duram muito e realmente fazem milagre viu...daqui pra frente pretendo ser fiel a marca.Adoooooooro.


Hidratante de banho com enxague Amora e Amêndoas Natura


Gente,ganhei esse hidratante da minha tia há alguns meses e até hoje não tinha usado,até mesmo pelo fato de estar com inúmeros hidratantes aqui parados e vou revezando a cada dia com um.Esse me chamou a atenção pela hidratação que ele fornece,ele é bem oleoso,do jeito que hidrata bastante e o cheirinho é idêntico aos produtos Victoria’s Secret que são bem adocicados,eu amei e vocês?Já usaram?



Moroccan Argan Oil Advance Techniques


Pessoal,comprei esse óleo de argan da Avon e achei um luxo,cheiroso,com uma ótima textura e fornece uma ótima hidratação e brilho aos cabelos.Paguei R$17,00 na revista e vale cada centavo,rende bastante.Agora vou usar o restante da linha e conto pra vocês.


Unhas da vez

Gente,que saudade de postar aqui.Meu netbook está na manutenção ai fiquei um  tempo sem aparecer aqui,mas já estou de volta e hoje vim aqui mostrar a unha do dia com o esmalte da Risqué Pink Vigarista da Coleção da Penélope Charmosa,é um rosa ultra charmoso,tem uma cor perfeita,lindo né?