terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Saga da análise capilar:Capítulo 3

Bom...novamente a "moça" da Bioextratus me chamou na farmácia para fazer uma análise capilar e dessa vez me entreguei de corpo e alma e resolvi comprar os produtos para ver se resolvia o  meu problema.Desembolsei R$127,00 para comprá-los e confesso que valeu cada centavo.Gostei muito dos produtos e do efeito que eles deram no meu cabelo.E além dos produtos que comprei ganhei um pacote surpresa da Bioextratus que continha: uma revista Fúcsia,duas amostras de produtos da Bioextratus,uma toalha de rosto da Bioextratus e uma necessárie laranja.Valeu muito a pena mesmo.
Meu cabelo está com quebra e queda excessiva devido a muitos processos químicos que ele vem passado nos últimos anos como já expliquei pra vocês.Esses produtos diminuiram a quebra em 70%,deram um brilho incrível no cabelo,sinto o cabelo bem mais hidratado.



Da esquerda pra direita:

  • Kit de brinde da Bioextratus
  • Shampoo Queravit
  • Condicionador Queravit
  • Cristal Líquido Nutri Cachos
  • Finalizador Queravit
  • Máscara de hidratação Queravit
  • Máscara de hidratação Blond Bioreflex
  • Vitamina A+E
  • Queratina líquida

Modo de usar:
Primeiro lave os cabelos com o shampoo hidratante,logo após use uma espatula para retirar o creme Queravit do pote,e coloque duas colheres de creme em um recipiente plástico,coloque 10 gotas de vitamina A+E e mais 10 gotas de queratina líquida e misture bem e passe nos cabelos,deixe agir o tempo pedido na embalagem.Em seguida enxágue os cabelos,passe o condicionador,enxágue novamente e passe o finalizador ,penteie como de costume ou se preferir um resultado melhor escove os cabelos com este finalizador e pranche cada mecha por 3 vezes(mechas finas),quando uso queratina no cabelo gosto de escová-lo e pranchá-lo para penetrar melhor os produtos usados.Por último passe algumas gotinhas do cristal líquido no cabelo.O resultado é um cabelo com um brilho,textura e cheiro incrível.
Eu estou intercalando,hidrato meu cabelo todo sábado,então em um sábado eu uso a máscara queravit e no outro uso a máscara blond.Vou fazer esse processo usando a queratina durante um mês,porque como eu sempre disse aqui no blog,cabelo com falta de queratina quebra,mas com excesso de queratina quebra muito mais.Mas isso é válido para queratinas líquidas,cremes a base de queratina podem ser usados sempre sempre sem nenhum problema.

 

Kit Bioextratus:

  • Revista Fúcsia
  • 2 amostras Bioextratus
  • Toalha de rosto
  • Necessárie laranja


Nenhum comentário:

Postar um comentário